quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

“Aquarius”

"When the Moon is in the seventh house
and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
and love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima casa
e Jupiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas
e o Amor varrerá as estrelas "


http://www.youtube.com/watch?v=toshchjuXR4



Esta canção é 1969, início aproximado da “Era do Aquário”.

Estamos na “Era do Aquário”, no dia 14 de Fevereiro(!!) a Lua estava em Balança e entrou na 7ª casa ( a dos relacionamentos), Júpiter e Marte estavam alinhados no signo do Aquário e na 12ª casa ( da transformação) e a presença do Sol iluminava todo esse alinhamento especial. Estranho?!

Não sabemos ler cartas astrais e só podemos reproduzir o que se lia a acompanhar a carta astral de 14 de Fevereiro de 2009 :

“ Júpiter (planeta da expansão) e Marte ( planeta da energia) estão alinhados. A Lua em linha e na 7ª casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos. Vénus em Áries na 1ª casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo. Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição a Urano, sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que se devem abandonar. Neptuno enfantiza os movimentos humanitários colectivos e a co-criação da justiça social. Mercúrio, também na 12ª casa, alinha-se com Plutão o que significa Transformação e Mudança.”

São só coincidências, mas … será que a chamada “crise” pode ser o motor necessário para a mudança dos nossos paradigmas?
SERÁ??

3 comentários:

ZIA disse...

Que maravilha de coincidência!
...uns tantos anos depois faz muito bem recordar a canção ( que tantas vezes entoámos), a letra e a carta astral que aponta para a mudança...será a tal por que tanto ansiamos?
Gostei mesmo!
Jinhos
ZIA

Anónimo disse...

Gostei muito.
Acredito q. sim,q.aponte para a mudança!
Abracinho.
Vou dormirrrr.
isa

Rosa dos Ventos disse...

Sabe-se lá!

Abraço