quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010


Está quase aí e em cada ANO NOVO, uma nova ESPERANÇA.
ESPERANÇA de que venha ter connosco o que mais desejamos mas também o propósito de conseguirmos fazer mais “isto e aquilo”, de modificar esta ou aquela atitude, de CRESCER, de SABER MAIS, de …

Vou fazer a minha “lista” de propósitos para o novo ano e vou incluir nela coisas diferentes para fazer, coisas iguais que quero manter mas, sobretudo, vou querer viver o melhor possível cada dia, substituindo o “tenho que…” por “ eu escolho …”. E vou não esquecer um sábio conselho :

“ Se de noite chorares pelo Sol, não verás as estrelas” .

BOM ANO NOVO!

3 comentários:

ZIA disse...

E eu vou seguir tão sábios e deliciosos conselhos! É isso mesmo, cada vez me apetece fazer ´so mesmo o que me apetecer, o que me der prazer e alegria! Toca a cumprir... eu também tenho a minha lista eheheheh!!
BOM ANO 2010, VIZINHAS
Xi- Coração e obrigada por tudo!
ZIA

Anónimo disse...

É mesmo isso,Vizinhas da minha Mana!
Feliz 2010!!
Abraços.
Beijo.
isa.

Rosa dos Ventos disse...

Acho sempre graça a estes propósitos de "Ano Novo, Vida Nova" ou pelo menos diferente para melhor! :-))
Ainda não decidi se faço também uma lista ou não...

Abraço