terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ela voltou !!

É verdade, a minha dona voltou mas eu não esqueci que se foi e que, durante uma semana nem um “olá”. Bem a vi entrar com os outros três que me apoiaram toda a semana , com muitos sorrisos e até queria fazer-me uma festa. Zás! Virei-lhe a cara com o rabo bem tufado para ela perceber que ir e vir não é assim tão fácil. E foi assim até à noite : dentadelas, olhos maus, sapatadas … Para os outros, denguices …
Só que não resisti e à noite lá fui deitar-me no sítio habitual e fingi que estava a dormir e deixei fazer festinhas. Ouvi umas explicações que não sei se entendi bem mas resolvi esquecer. Afinal eu gosto muito dela! E não é que deixei de ter a fome desvairada da semana anterior?

2 comentários:

Mar Lis Goiaba disse...

Pois é Amon a semana fui muito dificil para todos.A tua dona sofreu muito mas agora está de volta e em breve ficará pronta para os passeios e as "guerrinhas".Mas não abuses, ela não te poderá levantar do chão por agora. Vamos todos torcer para que ela tenha muita paciência e cumpra as regras estabelecidas pelo doutor.Tu foste um amor, não reclamas-te e soubeste aguentar as noites de solidão. Contigo aprendi a sentir a relação afectiva de um humano com um animal,experiência totalmente nova na minha vida. ès um querido!

Anónimo disse...

Tens toda a razão de sentires a falta da tua dona. Ela é tão tua Amiga e esteve mto doentinha.
Mas vai melhorando. Festinha para ti.
Beijo para ela.
isa.