quarta-feira, 3 de junho de 2009

Olá Amigos!

É só uma saudação para não se esquecerem de mim.
Andei muito asneirento : parti potes de doce, descobri o saco da areia e entornei-o, tentei dias seguidos destapar a mesa, entornei caixote do lixo,…
Mas agora estou mais calmo e tenho imensa vontade de dormir. E como a minha dona tem a mania de espalhar mantas por todo o lado ( ela diz que é para eu não deitar ao chão o que resta !), só encontro sítios fofos . Hoje encontrei o melhor de todos : uma “caixinha” muito saborosa que a minha dona faz no sofá e onde gosta de ler – ela sai, eu salto.
Festinhas para vocês

3 comentários:

ZIA disse...

Quem é que se pode esquecer do Amon!! Impossível...todos os dias tenho a sua visita e, todos os dias, há histórias e mais histórias do Amon para nos divertirem e pasmarem... que ele faz cada uma....
Retribuo as festinhas...
ZIA

GatosMania disse...

Olá Amon

A minha dona tinha uma gata chamadada Farrusca que faleceu muito doentinha ... e então eu apareci bastou-me miar e deixá-la pegar-me , que ela não resitiu

Chamou-me primeiro Luizinho, depois Luizito e acho que agora sou o ZITO !

Fui um sortudo porque alguém me tirou à minha mãe e me abandonou lá no quintal .. com poderia resistir sozinho !

Vai ver a minha fotografia estou no blog da minha dona!

Festinhas e Marradinhas

Anónimo disse...

Amon, como esquecer-te?
És adorável...às vezes!
O q. é que te passou pela cabecinha
para tanta tolice?
Festinha´s para ti.
Beijinho para a tua dona.
isa.