quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vencer o medo

Pois foi o que eu e a minha dona fizemos esta semana : voltámos à rua.

Gostei muito de cheirar a calçada mas, quando cheguei à esquina “ dos cães danados”, “cheirei-os” e fui em frente. Sorte que logo ali está o primeiro muro em que subi, de onde se vê um espaço muito pouco cuidado mas que tem árvores, pombas, melros e onde em tempos vi aquela gatinha que eu gostava de encontrar … Não são passeios como antes mas para começar, foi bom.
E fiquei muito surpreendido : finalmente os responsáveis pela recolha do lixo desta área, limparam o seu espaço que estava ainda mais imundo do que as ruas. É pena não o cuidarem sempre porque há laranjeiras, cerejeiras, limoeiros, nespereiras e outras árvores que, não tendo frutos, não as conheço.
Mas não sei porquê, apeteceu-me vir para casa mais depressa e até gostei de ficar juntinho à porta, mesmo pronto para entrar se os “cães danados” aparecerem.

E para não pensarem que não sei apreciar outros gatinhos que a minha dona acha “amorosos”, deixo a foto do INDI, um gatito que deram a uma amiga da minha dona e que não deve ter graça nenhuma …

1 comentário:

ZIA disse...

Eu quero mesmo assistir ao encontro destes dois...
Cada um no seu género...são ambos lindos!
Festinhas para ambos.
ZIA