segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A “ disneylandia” no 5º esquerdo!!

É uma alegria subir ao 5º esquerdo e mergulhar em cheirinhos novos, enfiar o nariz em cantos e recantos, experimentar derrubar pedrinhas, caixas e outras coisas estranhas para mim ( parece que a minha dona escondeu esse tipo de coisas lá na nossa casa …), saltar ao banco da laranjeira anã e tentar derrubá-la, aproveitar a distracção dos humanos e despejar umas gavetas, … Mas ontem, realmente bom foram as tintas e pincéis que encontrei numa grande mesa !!

“Embebedei” de tanto cheirinho! Mordi pincéis para ver se eram de pêlo verdadeiro, escolhi os tubos mais apetecíveis para rolar e mergulhei num prato de tinta fresca … fiquei com pelo castanho avermelhado. Gostei tanto daquele recreio que até deixei que me esfregassem, repetidamente, o traseiro e a cauda - parece que se a tinta secasse “plastificava”.
E pronto, voltei para casa molhado e feliz. Diz a minha dona que tenho tinta seca no rabo … paciência.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que alegria,Amon!
Foi como os "meninos humanos"...
E ficaste feliz!
Que bom!
Festinhas.
isa.

ZIA disse...

Eu aInda espero por uma obra de arte assinada pelo Amon! A vizinha do 5º esq. tem é de lhe facultar todo o material necessário e deixar que a criatividade do Amon faça o resto!!
Festinhas
ZIA

Mar Lis Goiaba disse...

Já pensei em experimentar, como naquela telenovela do macaco.Quem sabe? Talvez o Amon fosse um sucesso!Ele não se importaria, o pior são os pelos e os bigodes que ficariam uma lástima!!!!Pobre dona do Amon!!!!!!