terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Orgulhoso português

Para mim, enquanto portuguesa e admiradora de sempre de José Mourinho, foi de uma enorme satisfação ver, uma vez mais, recompensados o carisma, o trabalho e a perseverança de um homem de vontade férrea e de boa fibra. Assim, merece também o testemunho do nosso apreço, aqui no Marquesices. Não sou muito conhecedora das regras futebolísticas, embora tenha as minhas preferências clubistas mas e acima de tudo, vibro mesmo com o reconhecimento nacional e internacional dos bons portugueses.
Mourinho pode ser considerado, por muitos, arrogante, vaidoso, convencido… pois eu vejo-o como um homem de trabalho muito sério, um líder como poucos o sabem ser, consciente das sua capacidades, dono de uma personalidade diferente, gerindo muito bem as emoções, um excelente psicólogo no relacionamento com os seus jogadores, os verdadeiros executantes dos seus planos e estratégias. Sigo-lhe a carreira de há muito, leio e ouço quase sempre as suas entrevistas e as declarações que tem feito sobre diversos temas actuais e…. sou sua fã!
Ontem, numa conversa em família, decidimos que Mourinho seria o único candidato político capaz de dar rumo novo ao nosso país, o único que nos faria acreditar que sim, somos capazes, podemos vencer, que nos faria dar de nós o melhor, cada dia. Seria ele o único a fazer-nos ter muito, muito orgulho em ser português. Que nos faria trabalhar mas também que nos levaria a ter muitas vitórias!!
Obrigada José Mourinho! Parabéns! Ainda queremos mais! Ficamos à espera de novas alegrias!

2 comentários:

goiaba disse...

Pois sim senhor! Também gostei muito que lhe fosse reconhecido o mérito já que, nestas coisas internacionais, nem sempre é assim ... Tb admiro o seu trabalho e espero que continue a ter êxitos desportivos.
Obrigada por deixares aqui o apontamento que escreveste.

Rosa dos Ventos disse...

Só que um Primeiro Ministro não treina só 11 jogadores! :-))