Este espaço será reservado à escrita a três mãos, onde se pretende reflectir, comentar e divulgar ideias, pensamentos, textos, fotografias e pinturas.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
“A quinta à quarta”
Como não posso ir à quinta colher couves, legumes e frutos, uma amiga mandou-me “ a quinta à quarta” … e recebi na 4ª feira um cabaz com couves, alface, rúcula, alho francês, brócolos, espinafres, ervas de cheiro, batata, cebola, peras, tangerinas, laranjas … 15 produtos de agricultura biológica, em quantidades reduzidas é claro. Consulta-se o site no fim de semana para saber os produtos disponíveis, encomenda-se à segunda, a colheita é feita à 3ª e a entrega à 4ª feira .
Só provei uma tangerina … e o Amon cheirou tudo durante o tempo suficiente para aprovar a entrega. Se quiserem experimentar … consultem www.aquintaaquarta.blogspot.com
Adorei ver o Amon, todo contente explorando os elementos novos acabadinhos de chegar a casa da dona! Para a semana serei eu a encomendar o meu e convido-o desde já a vir dar as boas-vindas aos produtos da terra. Faz-lhe falta a natureza...como eu o compreendo! Jinhos ZIA
2 comentários:
Adorei ver o Amon, todo contente explorando os elementos novos acabadinhos de chegar a casa da dona! Para a semana serei eu a encomendar o meu e convido-o desde já a vir dar as boas-vindas aos produtos da terra. Faz-lhe falta a natureza...como eu o compreendo!
Jinhos
ZIA
Boa ideia esta de receber a "quinta" em casa!
O Amon gostou e nós matámos saudades dele...
Abraço
Enviar um comentário