segunda-feira, 20 de abril de 2009

Apesar da Primavera andamos todos cinzentões

Estamos em Abril e devíamos ter festejado aqui o 1º aniversário do nosso blog no dia 18, mas a semana passada foi muito complicada para nós. Tivemos de tudo um pouco: tristeza pelas injustiças , noticias deprimentes, frio e chuva… Mas se tudo isso nos deixou magoadas , depressa nos foi devolvido o Sol e aqui estamos revigoradas prontas para levar esta Luz às almas que ainda estejam passando por entre nuvens cinzentas. Ontem saímos da cidade, fomos ver o campo, respirar, encher os olhos de vários coloridos, vozes de pássaros e abelhas e de odores a jasmim.A Primavera dá-nos esses encantos, mas as grandes cidades, pesadas e agressivas não nos dão a oportunidade de sentir. Assim, quando nos soltamos por esses campos parecemos pequenos extraterrestres num planeta novo. Esquecemos as tormentas do mundo, as maldades, as corrupções, as guerras, as mediocridades. Em ligação com a natureza tudo fica limpo…
Temos muito pouco tempo para nós, para entrarmos no santuário da nossa alma e fazermos os deveres de” casa” - meditarmos, dar poder às nossas intenções espirituais. A vida citadina atropela as nossas existências e devora o nosso tempo.
Hoje passamos-vos uma onda positiva com muitas cores e notas de esperança. As plantas estão cheias de novos rebentos, amanhã teremos mais flores, mais árvores e vamos esquecer os dias cinzentões!

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu,pessoalmente,agradeço.
Fartinha de humidade,chuva e cinzento...
Abraços.
isa.

ZIA disse...

Gostei do post, das belas flores, das sábias palavras, da mensagem!
Que venha muito sol para nos aquecer e iluminar!
Abracinho
ZIA

goiaba disse...

Gostei do "refresco". Foi uma bela ideia para comemorar o aniversário!
Obrigada.
bjinho

Rosa dos Ventos disse...

Agradeço as palavras e as imagens de esperança, bem necessitada ando!
E parabéns pelo aniversário!

Abraço