quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Festa da Flor no Funchal

Vi pela primeira vez com alguma atenção, a transmissão do cortejo da Festa da Flor, no Funchal. A abundância de flores é impressionante, a variedade uma delícia para os olhos, a forma com são integradas nas roupas, nas pessoas e nos carros enfeitados, uma mostra de bom gosto e criatividade.

A nossa amiga e vizinha estava lá no Funchal, orgulhosa da sua terra e nós orgulhosas por ela … que o governante Jardim está mais manso mas … perdoar não é esquecer.
As fotos são da net , o presente possível para a vizinha que para a semana está talvez esteja cá .

3 comentários:

irene andrade disse...

Pois é,amigas, esta terra dá flores e dá também mágoas, mas a vida é assim. Por isso se tentam disfarçar as mágoas com flores.Vivam as flores! Abaixo as mágoas !Obrigada pela mensagem. Por mim, daqui me vou qualquer dia para ,por momentos, esquecer as ditas. Brevemente nos veremos. Beijinhos.

irene andrade disse...

É verdade...Como sempre atrasada nestas coisas de pôr as leituras em dia, só agora dei conta da notícia do aniversário das vossas Marquesices. PÁRABÉNS SINCEROS. Venham sempre e cada vez mais "marquesices", que a gente precisa delas.Por MUITOS E BONS !!!

irene andrade disse...

...Porque as "Marquesices" não é um blog qualquer, não. É um "JORNAL"
sério e inteligente que aborda qualquer assunto com competência e maioridade. Recomendo-o a toda a gente.