quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homem que revolucionou a comunicação no Planeta

As frases de Steve Jobs


"Nós não cultivamos a maior parte da comida que ingerimos. Usamos roupas que outras pessoas fazem. Falamos uma língua que outras pessoas desenvolveram. Usamos uma matemática que outras pessoas fizeram evoluir…Quero dizer, estamos constantemente a apropriar-nos de coisas. É uma sensação maravilhosa e delirante sentir que criámos algo que devolvemos ao conjunto da experiencia e do conhecimento humano. "
"O nosso tempo é limitado, por isso não o percamos nas vidas dos outros. Não fiquemos encurralados em dogmas, isso é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixem que o ruído das opiniões dos outros torne a nossa voz interior inaudível. E acima de tudo, tenham a coragem para seguir o vosso coração e a vossa intuição. De alguma forma, eles sabem aquilo em que verdadeiramente nos queremos tornar. Tudo o resto é secundário. "

 

3 comentários:

ZIA disse...

Uma grande perda, uma grande lição de vida! Ouvi atentamente esta palestra e que bem me soube. Tanta experiência, tanta lucidez! Pessoa assim não são bem deste mundo!
BJS
ZIA

goiaba disse...

Obrigada por deixares esta nota.
Os génios vivem pouco, será? Tenho pena e sinto-me sempre mais "desprotegida" ... parvoíces.
bjinho

peonia disse...

Steve Jobs, um exemplo de vida. São assim os génios!