sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não têm vergonha?!

É o que me apetece dizer às minhas “parceiras” do blogue. Eu estive doente, ando muito manso e bem disposto mas dedicado a actividades não literárias : vaguear, controlar a entrada de moscas e mosquitos invasores, “obrigar” a que brinquem comigo ou me prestem atenção, dormir … Bem sei que elas andam a aboborar de um cursito de “História da Música” que lhes levantou as antenas mas … façam o favor de dar notícias.


A minha amiga-vizinha-pintora-fotógrafa apanhou-me num descanso activo – gostei da foto e aqui fica - enquanto elas “desenterram” discos de 33 rotações ( do século passado) e limpam “gira-discos” de outros tempos … Tem graça! E eu até tenho ouvido música … coisa que há anos não acontecia regularmente por aqui – só na Ericeira, sabe-se lá porquê …




3 comentários:

Ana Rita Costa, Portugal disse...

Oh Amon as melhoras !
dos teus amigos Betty e Hércules

Anónimo disse...

Bom dia,Amon.
E que lindo estás!
Boas melhoras.
Festinhas para ti,
beijo.
isa.

ZIA disse...

Olha Amon...somos mesmo ou antes, andamos mesmo muito preguiçosas nesta coisa do Blogar! Tens toda a razão. Mas...pelo que me toca, decidi que não escrevia zangas, tristezas, raivas, dores... Mas a conjuntura não está a ajudar nadica de nada. Festinhas!!
ZIA