quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu já tinha suspeitado!



Ouvi a minha dona e as vizinhas falarem das “sacerdotisas de Amon” e estiquei a orelha … com que então à volta desse deus de que herdei o nome havia um clero de sacerdotes e sacerdotisas? Pois era de supor que sim.

Eu já tinha considerado que estes humanos que tenho à volta existem para me servir mas ter a certeza é outra coisa!! Que honra!

Ouvi ler a notícia sobre os sarcófagos esquecidos das sacerdotisas de Amon e não percebo porque se preocupam em recuperá-los quando EU estou aqui e o meu séquito está vivo!! Coisas de humanos que andam com comportamentos tão bizarros e indignos ( como esse tal de Nobre na presidência da Assembleia? Ah! Ah! …) que me envergonham.

A partir de agora vou ser mais exigente e convincente. E espero, com o exemplo de todos os da minha raça, contribuir para uma Humanidade mais leal, independente, sensível, digna e coerente.

E … SAÚDO o meu clero !

3 comentários:

ZIA disse...

Como faço parte do teu séquito, Amon, aqui estou a retribuir as saudações felinas e a dizer que, como tu, espero ansiosamente por uma Humanidade melhor... ando mesmo apreensiva!!
Festinhas
ZIA

ZIA disse...

Esqueci-me de te dizer, Amon, que estás "bellissimo" nesta foto!!
ZIA

peonia disse...

Que belo aspecto, Amon! E estás cada vez mais sábio...daí o meu respeito e admiração. Tu nunca nos desiludes, não é?