quarta-feira, 9 de março de 2011

E viva o futebol!!

Não me decidi ainda por nenhum clube de futebol mas acho engraçado ver de perto um joguinho … este foi o Benfica- Sporting da última semana.

Treinadores e guarda-redes com “atitude” ( eu tenho-os ouvido dizer isso mas não percebo o que é …), muitas “formiguinhas” a mexer-se naquele rectangulozito e EU ajudei! Goooooooolooooooo!

Mas enganei-me … queria que ganhasse o outro. No próximo jogo a que assistir vou estar mais atento.

Nota : acabei de ler uma notícia muito interessante sobre um gato inglês da minha idade : o Larry. É famoso porque foi levado para a residência do 1º ministro britânico há menos de 15 dias com a missão de caçar os ratos que por lá andam. Ora o Larry achou que, se os humanos querem matar ratos que sujem eles as mãos … usem ratoeiras com bocadinhos de queijo ou sabe-se lá o quê. Porque é que querem transformar os gatos em assassinos?

E é assim que o Larry se ocupa a dormir , a rebolar-se nas carpetes e na roupas do 1º ministro.

Bravo, amigo!

4 comentários:

GatosMania disse...

Boa o AMON gosta de futebol ... assim não precisa de IPAD para brincar
beijinos á dona e festinhas ao AMON

peonia disse...

Também gostava que o resultado do jogo tivesse sido outro!Paciência..
É chegado o tempo de mudar as relações gato-rato. Que os humanos tratem dos seus problemas e não descarreguem nos "outros". Beijinhos, Amon

ZIA disse...

Olha Amon, se eu pudesse influenciar-te queria que fosses dragão, azul, nortenho, sei lá mas já vi que não vais nas minhas conversas...
Quanto ao gato do 1º ministro inglês eu gostei, amei a atitude dele... nada de caçar ratitos, preferiu usufruir de todas as mordomias do 10 de Downing Street, assim é que é!
Festinhas
ZIA

goiaba disse...

Eu também sou "azul" mas não quis desmoralizar ninguém ...
Festinhas AMON