quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Agora sim !


Finalmente consegui perceber o que se passa naquele balcão da cozinha que fica muito acima dos meus olhos e ao qual era difícil aceder enquanto se cozinhava. Depois de deitar ao chão uns frasquitos e outros objectos idiotas que estavam sobre o frigorífico, consegui que me arranjassem umas caixas e uns cestos que até têm umas cobertas fofas para eu me poder esticar à vontade, observar tudo de bem alto e até dormir tranquilamente.
Também aproveitei e já agora, dei um saltinho mais adiante, para um armário em frente que era um último reduto de mais objectos inúteis. Livros sim, eu deixo, acho importante e, se derrubar um ao outro não faço tanto barulho e não oiço ralhetes pouco razoáveis. Claro que levo um tabefezito mas até me ponho a jeito para facilitar e acabar rápido com o mau humor.
Ainda há uma estante muito grande, com muitas prateleiras … se eu pudesse lá chegar! Ainda não vi como mas estou a observar. Também só faço um ano no dia 25 de Outubro ( dizem …)

2 comentários:

Anónimo disse...

Imponente, o Amon!Do alto,ñ "destas Pirâmides"...,mas da Estante da sua dona,impõe-se pela elegância, k Napoleão ñ tinha
e pela beleza.Napoleão tb. ñ tinha.
Está "um gato"como dizem as jovens,
em relação aos rapazes.
Na entrevista, a k assisti na TV, ao Prof.U.T.Rodrigues,havia um gato
k assistia a td.deitado em cima dos papéis do dono.Sábios,estes animais!Festinhas, Amon.
abraço para a dona.
isa.

Chat Gris disse...

Amon! grande Amon! finalmente descubro-te. (sim, a tua dona não disponibiliza o perfil no blogue e não sabíamos como encontrar-te...)
És um giro! e que bem estás em cima da estante! E já vou poder pôr-te nos meus links! (a gataria na web vai aumentando...)
Bom fim de semana.