quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ANIMAÇÃO

Um dos objectivos deste blog é o partilhar aspectos interessantes da vida, criticas reflectidas do que vai acontecendo no País e no Mundo e deixar um pouco de tudo: fotografias, pintura, poesia. Chegou o momento de postar alguns vídeos, escolhemos temáticas que do nosso ponto de vista são interessantes. Hoje vamos fazer uma viagem cósmica.


4 comentários:

Anónimo disse...

Bravo!!Fico feliz com a evolução tentada por mim...mas conseguida
pelas vizinhas!!Consegui no hi5,mas ainda ñ aqui.Lá chegarei.
O tema é mto interessante. Parabéns.
Bjo.
isa.

goiaba disse...

O prémio da persistência ... O gosto em descobrir sózinha.Admiro-te também por isso. Sem o teu incentivo ficava-me pelo sofá com um bom livrinho, papel e canetas de várias cores... Assim lá tenho de ir aprender mais umas coisas contigo. Abração.

goiaba disse...

Esqueci de acrescentar que o filme que escolheste é óptimo para nos dar a noção do infinitamente grande e do infinitamente pequeno através de potências de base 10 - o que me teria sido de útil há uns anos ...

ZIA disse...

PARABÉNS!! CONSEGUISTE!
Mais uma vitória...tanto que falámos sobre esta forma de «postar» e divulgar assuntos que consideramos interessantes e que podem interessar a outros também!
Gostei muito deste filme e da tua capacidade de estar sempre disposta a aprender mais e mais...Continua eu quero aprender!
JINHOS
ZIA