sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Viva o SOL!

Desde que o Sol voltou tenho dado uns saborosos passeios. Até encontrei um cantinho “delicioso” ( para quem não tem um jardim por perto), apesar do asfalto, da erva seca, das pessoas que passam … e tenho saído todos os dias!Claro que “não há bela sem senão” : no sábado voltei àquela criaturinha “mal cheirosa” que me cortou as bolinhas. Parece que tinha de levar umas vacinas.
Berrei tanto quanto pude, até chorei, babei e … mas não me puseram a mão.
(espero que não tenham percebido que estava com muito medo! ) . Claro que, com gente maior que eu lá me despejaram para uma jaula e deram a injecção.
Vim zangadíssimo mas o cheirinho a casa fez passar o medo e a fúria.
Parece que só se repete a cena no próximo ano. Até lá, espero fazer belas sonecas ao colo da minha dona quando ela se encosta a ler , passear muito, fazer muitas asneiras durante a noite, aprender muitas coisas curiosas sobre os objectos usados pelos humanos, comer mousse de salmão, brincar muito entre as sonecas e não ficar sozinho em casa

1 comentário:

Anónimo disse...

E VIVA O SOL!
Para ti,para a tua dona e para todos,pois então!
Amon,tu estás um amor.Liiiindo!
Pois eu tb.ñ gosto de ir ao médico.
Calcula q.a tensão até sobe.
Festinhas para ti.
Abracinho terno à tua dona.
isa.