sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dançando com Gatos …









E não é que EU, AMON, também vou aprender a dançar? Não com a minha dona que não lhe puxa o pé mas quem sabe com a vizinha do 5º andar?
Mostraram-me este belo livro e logo tive vontade de o mostrar aos meus amigos ( gatos e humanos). A dificuldade foi a escolha das fotos. Eram tantas … cada uma melhor do que a outra.
Fiquei muito orgulhoso da minha gente !!

Nota : estas fotos são do livro “Dancing with cats” de Burton Silver e Heather Busch. São autores de um outro livro muito conhecido, “ Why Cats Paint” e foi durante a criação desse livro que descobriram um outro caminho de investigação : “ há pessoas que dançam com os seus gatos, ou melhor, há gatos que dançam com os seus donos”. Dizem que hoje, em todo o mundo, há quem esteja descobrindo a dança como forma de canalizar a energia felina e esperam que as imagens que divulgam estimulem quem as vir …

3 comentários:

ZIA disse...

Que maravilha! Agora só falta tempo paciência e maestria para se pôr o Amon a dançar... também para gastar energias acumuladas
Jinhos
ZIA

Anónimo disse...

Que encanto!
Começo é a imaginar a minha Amiga a dançar...e o Amon muito espantado,deitado no cantinho dele....
Beijo.
isa.

GatosMania disse...

olá

Gostei imenso das imagens.
Venho sugerir o visionamento de um filme relacionado que encontrei no blog do Gato com Vertigens:

Danças de animais: Voulez vous danser avec moi, ce soir?
Sexta-feira, 15 de Maio de 2009
http://gatocomvertigens.blogs.sapo.pt/

Achei muito giro, pode tentar como o Amon

Beijinhos, festinhas e marradinhas