terça-feira, 26 de maio de 2009

No Dia dos Vizinhos

Pois é, já sabem que uma das fundadoras deste blog estuda italiano com muito êxito mas o seu bracinho em recuperação (a fisioterapia dura há meses e está para continuar) e outros trabalhos literários deixam-na sem “espaço” para blogar. Mas hoje mandou-nos este vídeo que é lindo. Faz de conta que sabemos todos italiano e aí vai … Depois peçam-lhe para traduzir !!

A vizinha leu, reviu o mail e…concluiu que qualquer dos nossos habituais leitores vai perceber o essencial da mensagem, que é realmente muito bonita, bonita para assinalar, este ano, mais uma vez, o dia das vizinhas, o dia da boa vizinhança… O importante é respirar, inspirar, ter a mente aberta a novas experiências, deixarmos que as boas energias nos alimentem e…desfrutemos em plenitude. Sem limites, sem tolher pensamentos nem emoções…

As vizinhas de há muito que se interessam por estes temas e tentam, cada uma à sua maneira, pôr em prática a procura de um bem estar e de uma plenitude espiritual e física. E, cada uma vai fazendo a sua caminhada, observando o percurso das outras. Sempre que possível ajudando, mas também respeitando as opiniões, os gostos, os hábitos, a individualidade de cada uma. E…muita gente nos pergunta como é que o fazemos, não sem um pouquinho de inveja…
Obrigada, vizinhas, que este ano bem tenho precisado da vossa ajuda e compreensão.
Bem-hajam

2 comentários:

Anónimo disse...

Entendi.Gostei muito e na verdade
as minhas Amigas e mana são um exemplo de convivência harmoniosa.
Estou muito feliz por isso.
Beijo.
isa.

goiaba disse...

Gosto muito das minhas vizinhas!
Difícil vai ser mudarmos de casa ... teremos de ir todas. Nada que um dia não se possa resolver e, como cada uma vai fazendo umas apostas no euromilhões, quem sabe?
Beijinhos às vizinhas ( o AMON também não passa sem uma visita diária á comunidade)