terça-feira, 18 de maio de 2010

MODAS …


A minha dona e amigas andam agora muito ocupadas e “distraídas” do blogue. Pois … arranjaram outro “brinquedo” e andam no facebook que nem adolescentes, procurando gente que se foi perdendo, sendo procuradas por ex-alunos, falando com os amigos ( aqueles menos próximos que levam mais tempo a ver-se … e são tão “desocupados” como elas ou sabem aproveitar muito bem o tempo).
Eu já andei a espreitar e até vi lá fotografias minhas – não autorizadas, é bom dizer. Como foram elogiadas, deixei passar. E até vi “grupos de interesse” úteis e com alguma graça : “ de quem gosta de ler”, “ dos amigos dos gatos” … e outros bem loucos como “ o das pessoas que perdem as meias na cama” e semelhantes.
Isto vai-lhes passar!
Entretanto entretenho-me chamando a atenção como posso e consoante a rapidez de resposta – sim, porque, adolescente SOU EU.

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Eu também acho que estás muito bem parecido nas fotos!
Quanto ao facebook...ainda não me consegui entender com esse modernismo... :-))
Por isso vou blogando...mas pouco por falta de imaginação.

Ronrons