domingo, 5 de junho de 2011

Boas Notícias de Novo 30




Sendo hoje um domingo bem diferente dos outros e não nos parecendo que venham dele Boas Notícias ( para nós, é claro!), deixamos uma nota curiosa que pode se uma Boa Notícia:

Tenho uma planta há anos conhecida como “pau-brasil” (mas que deve ter outro nome) – daquelas que primeiro se conservam em água e depois, na terra, crescem e engrossam os caules . Tem mais de 15 anos aqui por casa, sofreu a amputação de um ramo onde o Amon trepou e, esta semana … FLORIU pela primeira vez! E que lindo cacho de flores! E que cheirosas ao fim do dia depois de aquecidas pelo sol!

Coisa rara que aqui fica como um “sinal” … quem sabe os portugueses comecem a se deixar governar por um Governo que não se governe! Deve ser mais difícil do que esta planta ter flor mas talvez não seja impossível …

E isso seria sim, uma Grande Boa Notícia!

2 comentários:

peonia disse...

Também já tive essa surpresa há anos! Recebi-a com alegria, interpretando-a como sinal de felicidade. Andava numa fase optimista e isso ajudou... Por isso, força e aproveite a onda! Venham mais flores perfumadas!!!

ZIA disse...

Tal como a Peónia sugiro que esse sinal de tão lindas e perfumadas flores seja interpretado como coisa boa e positiva. Lá que é bonito o cacho é mesmom, confirmado!!
abraço e....as melhoras do Amon!
ZIA