quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Olá gente grande






Terminou a limpeza de papéis … que delícia tem sido ir todos os dias à noite largar os sacos de lixo! Até aprendi a esperar à entrada e saída do elevador, à saída da porta …
Para demorar um pouco a tarefa de rasgar papéis, fui ajudando a bloquear umas caixas, a esticar-me nos sacos de lixo, a espalhar papéis … E também fui cheirando espaços novos que me foram apresentados e tive de os aproveitar depressa antes de voltarem a estar cheios. Que belas sonecas para descansar de tanto trabalho !
E agora que não vejo sacos no chão, será que vou continuar a sair à noite? É que é mais fresquinho do que de dia, há menos pessoas e cães, podemos demorar mais tempo e até já me habituei aos faróis dos carros. Mas de motorizadas não gosto e daqueles espertinhos das pizas que saltam os passeios, é “pernas para que te quero” !
Acho que vou conseguir convencer a minha dona. Até porque já salto para uma estante e fico muito quietinho até me porem a coleira e nem é preciso baixarem-se . E também ando muito bonzinho. Passou-me aquela “crise”.
Será que estou a crescer? Ou será da Lua? Desconfio do Quarto Crescente …

3 comentários:

Anónimo disse...

As tuas "estórias"são o máximo!!
Aliás... tu és o máximo!E a tua dona conta mto bem tdo aquilo k fazes!Vi como dás o jeito para pores a tua coleira.É mesmo verdade,verdadinha.Ah,esses espaços
são uma tentação.Melhor k os brinquedos.Diz lá k ñ?!Festinha, Amon.
Abraço.
isa.

ZIA disse...

Amon, fica descansado que as passeatas nocturnas não vão acabar...cá estão as vizinhas para incentivar a tua dona, mas nem é preciso porque tu tens muita sorte com a tua dona!!
Jinhos
ZIA

Rosa dos Ventos disse...

Estes animais são uns amores!
E então este que até escreve estórias, é o máximo!

Festinhas para ti, Amon e um abraço para a Dona