domingo, 25 de maio de 2008

O meu gato AMON (2)

Já tem 7 meses e há 5 que se instalou na minha vida passando a dominar espaços, tempos e atenções.
Tem um pelo cada vez mais dourado merecendo cada vez mais o nome de deus - Sol.
Já ganhou uma trela de gato crescido e outra para cinto de segurança …
Continua curioso, teimoso e, se pudesse, estaria sempre na rua.
Gosta de decorações minimalistas e por isso vai deitando ao chão os objectos que acha estarem a mais – são quase todos …Quando dorme é um descanso!
Mas eu gosto muito do meu gato.






3 comentários:

Anónimo disse...

Não sou apreciadora de gatos!Não
o escondo! Mas "rendo-me" ao Amon,só de olhar as fotos.A cabecita a surgir da colcha..."um apetite".Que cresça feliz!!! isa.

Rosa dos Ventos disse...

Adoro gatos e este Amon é uma ternurinha...
Eu tenho três gatas e um gato.
A gata mais velha é assim tigrada como o Amon.
Ter gatos em casa traz alguns inconvenientes, mas os aspactos positivos suplantam tudo!

Abraço

irene andrade disse...

O Amon não é um gato vulgar,não.É todo" prafrentex" ,isto é não tem hábitos conservadores. Não exige almofadas fofas de cetim ou de veludo .Servem-lhe para dormir os sítios mais espantosos.O lavatório, o balde das limpezas.... Posso dizer que é um gato original, desempoeirado, tem sentido prático,está preparado para viver em tempo de crise. Só mostra que é inteligente. E sei que é feliz. Assim é que eu gosto.! Irene